Motociclista, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir em viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que controlava o trânsito na BR-163, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (14).
Conforme o sargento Luciclei da Silva, dos bombeiros, a viatura estava controlando o trânsito no trecho congestionado após acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux e um caminhão, que terminou em duas mortes.
O motociclista seguia sentido a Coxim, quando colidiu na lateral frontal da viatura. Ferido e reclamando de dores, ele recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado ao hospital. O rapaz estava consciente e orientado.
Acidente – A Hilux seguia sentido de Coxim a Rio Verde de Mato Grosso, quando teria invadido a pista contrária, causando a colisão com o bitrem nesta manhã. A caminhonete ficou completamente destruída na pista e o caminhão parou no acostamento. O condutor do caminhão saiu ileso, mas estava bastante abalado.
Até o momento, apenas o condutor da Hilux foi identificado. Trata-se de José Wilson Nardes, de 51 anos. O passageiro não portava documentos pessoais. As duas vítimas eram moradoras da cidade de Rio Verde de Mato Grosso, para onde estavam seguindo. Os corpos já foram liberados e serão encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Coxim.
O trânsito, que chegou a ficar totalmente interditado, foi liberado em meia pista, contudo, há lentidão e cerca de três quilômetros de congestionamento em cada lado.
Dayene Paz e Sidney Assis/campograndenews
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.