Policiais fazem buscas pela vítima que seria a ganhadora do prêmio
Duas mulheres foram sequestradas na tarde desta terça-feira (27) no Centro de Campo Grande, e uma delas, de 53 anos, foi obrigada a transferir R$ 50 mil de sua conta. A outra ainda estaria em posse do bandido, já que ele teria descoberto que ela havia ganhado na loteria recentemente.
Segundo informações passadas pelo filho da vítima de 53 anos, ao Jornal Midiamax, ela teria encontrado a amiga de longa data no Centro por v olta das 10h. “A amiga dela pediu ajuda para fazer um saque no banco e comentou que tinha ganhado na loteria, quando um rapaz que estava por perto ouviu”, afirma o filho.
Ainda segundo o rapaz, que preferiu não se identificar, o bandido teria se passado por motorista de aplicativo e oferecido fazer uma corrida às amigas. Em seguida, teria sacado uma arma e anunciado o assalto.
O criminoso pegou a bolsa da mulher de 53 anos e teria visto um extrato no valor de R$ 52 mil. Segundo o filho, a mãe recebeu a quantia de um acerto feito recentemente. “Ele levou as duas até o banco para que passasse o dinheiro para ele”, explica o filho.
Horas depois, a mulher de 53 anos foi liberada pelo bandido e a suposta ganhadora continuou no veículo. Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Roubos A Bancos, Assalto e Sequestros) fazem buscas para localizar o suspeito.
Ela estaria com uma amiga e, inicialmente, os bandidos teriam roubado a bolsa da vítima, mas perceberam que ela tinha um extrato impresso e decidiram obriga-la a sacar a quantia.
Fonte: Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.