Instituição contratada já virou ré e tem gente prometendo jogar tudo no ventilador para tirar o nome da reta
Concurso público em Mato Grosso do Sul para cargo estratégico no combate à criminalidade deve virar mais um ‘caso de polícia’, segundo prometem servidores intimados em ação por suspeita de fraude na casa dos R$ 5 milhões.
Como foram arrastados para ação de improbidade administrativa que deve julgar a violação aos princípios administrativos, servidores se revoltaram e prometem jogar tudo no ventilador, tirando os nomes da reta e entregando o chefe, que já está em outro órgão, mas não para de aprontar.
Além disso, revelações no bojo da ação devem envolver instituição policial cuja situação interna já não é das melhores no rolo. E, para completar, jogar nome de instiuição regional na roda. Tudo porque a seleção foi feita daquele jeito…
Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.
Fonte: Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.