Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital
Um homem de aproximadamente 28 anos ficou ferido ao colidir com a motocicleta que ele conduzia contra a traseira de um carro na madrugada deste sábado (04) em Rio Verde de MT/MS.
Conforme informações obtidas pela reportagem, o dono do carro – um jovem de 18 anos – que estava estacionado em frente a uma residência localizada na Avenida Barão do Rio Branco, próximo a uma ótica, ouviu um alto barulho por volta das 04h10 e quando saiu para verificar o que havia ocorrido, ele viu que uma motocicleta estava caída no asfalto e que o veículo teria colidido com a traseira do carro dele.
Logo um vizinho da frente saiu de casa e os dois viram o motociclista ferido a poucos metros do local do impacto entre os dois veículos. Ele estava em meio a uma poça de sangue.
Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer o motociclista. A equipe médica chegou em poucos minutos e a vítima recebeu os primeiros socorros. Ele apresentava suspeita de fratura em um dos pulsos e também a suspeita de fratura no maxilar, além de ferimentos com sangramento na região da cabeça. O motociclista foi levado para o hospital da cidade.
A Polícia Militar foi chamada para registrar o fato e enquanto os policiais ainda estavam no local do acidente, um jovem chegou e se identificou como sendo irmão do proprietário da motocicleta envolvida no sinistro. Ele disse aos militares que a moto teria sido emprestada ao motociclista que bateu na traseira do carro estacionado e que o verdadeiro dono da moto estava trabalhando em uma fazenda.
A reportagem do RV News foi até o hospital para obter mais informações sobre o estado de saúde do condutor da moto e foi informada de que ele estava passando por exames de raio-x, mas que que possivelmente não seria necessário que ele fosse transferido para uma unidade de saúde da capital, pois seu estado clínico era considerado estável.
Fonte e Fotos: RVNEWS
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.