Ele recebeu atendimento humanizado por parte das equipes de socorro
Um chamado que inicialmente foi informado como um grave acidente mobilizou o SAMU e a Equipe de Resgate do Hospital de Rio Verde de MT/MS na noite desta segunda (17), mas a situação era bem diferente quando os socorristas chegaram ao local.
Por volta das 20h20 uma chamada de urgência foi feita com a informação de que um acidente grave envolvendo duas pessoas e uma motocicleta teria ocorrido na MS 427 que liga a cidade de Rio Verde de MT/MS com os principais balneários da região. O solicitante teria dito que duas pessoas estavam gravemente feridas e com intenso sangramento após uma queda de moto.
Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Equipe de Resgate do Hospital da cidade foram até o local, mas os socorristas acabaram se deparando com uma situação totalmente diferente com a informação repassada.
Na verdade, um homem de aproximadamente 52 anos apresentava sinais de extrema embriaguez e estava sentado à margem da rodovia.
Ele recebeu atendimento humanizado por parte das equipes de socorro e foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico e a família tentaria ser localizada para comparecer a unidade de saúde.
Uma das possibilidades de ele ter ficado na margem da rodovia, era de que ele estaria com um mototaxista, mas devido ao seu estado de embriaguez, o homem não conseguia ficar na garupa da moto para seguir a corrida até o destino.
Fonte: RVNews
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.