17 ago 2022 às 09:30 hs
Motociclista tem corpo dilacerado por caminhonete na BR-163

Motorista da caminhonete, de 39 anos, causou o acidente ao realizar ultrapassagem proibida

Corpo da vítima coberto por manta térmica. (Foto: Sidney Assis) 

Corpo da vítima coberto por manta térmica. (Foto: Sidney Assis)


O motociclista José Carneiro da Silva, de 52 anos, teve o corpo partido ao meio após ser atingido por uma caminhonete Hilux na BR-163 na noite desta terça-feira (16), em Pedro Gomes, cidade que fica a 306 quilômetros de Campo Grande. O condutor da caminhonete,  de 39 anos, causou o acidente ao forçar uma ultrapassagem em local proibido.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo, mas deve deixar a prisão depois de pagar fiança. Ele seguia viagem sentido Coxim/Sonora acompanhado da esposa, de 33 anos, e dos filhos de 12, 04 e 1 ano, que não se feriram no acidente.

A colisão ocorreu no quilômetro 790 da rodovia em trecho de faixa contínua, conforme o delegado Murilo Jorge da delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. O condutor da caminhonete ainda teria tentado desviar pelo acostamento, mas não conseguiu evitar a batida. “Ele será autuado por homicídio culposo na direção veícular, mas a fiança deve ser arbitrada”, comentou o delegado. Após o impacto, outra caminhonete modelo S10 que seguia atrás do veículo, furou os dois pneus ao passar por cima da moto da vítima. O condutor não se feriu.

Além de investigadores da Polícia Civil e peritos de Pedro Gomes, socorristas da CCR-MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. O trânsito pelo local do acidente já flui normalmente.

Caminhonete envolvida na batida.(Foto: Sidney Assis) 

Caminhonete envolvida na batida.(Foto: Sidney Assis)

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.