Benides Dias da Silva, de 70 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, após ser atropelado pro trator em fazenda na cidade de Alcinópolis, a 402 quilômetros da Capital, e ser transferido para a Capital em estado grave. O patrão da vítima é quem dirigia o veículo, no momento do acidente.
Conforme revelou o filho de Benides à polícia, o pai trabalhava há cerca de um ano, na propriedade rural, e no último sábado (11), funcionário e patrão foram ao campo pegar um bezerro debilitado.
Segundo detalha o boletim de ocorrência, a vítima estava a pé e o patrão conduzindo o trator. Enquanto observava o animal, o motorista afirma não ter percebido a aproximação da vítima, tendo atropelado o funcionário.
A roda traseira do veículo acabou passando por cima de Benides. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital de Alcinópolis, mas devido a gravidade, foi transferida para Campo Grande.
Na manhã de terça-feira (14), por volta das 10h20, a vítima evoluiu para quadro de provável embolia pulmonar, não resistindo.
Fonte: Campo Grande News
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.