O suspeito de matar a tiros, o vendedor Sidney Martins de Oliveira, de 25 anos, em um bairro de Três Lagoas, se entregou à Polícia Militar, cerca de 12 horas após o crime. Identificado como Alef Hugo Faustino, o jovem de 23 anos diz não estar arrependido.
Conforme o JP News, o suspeito admitiu o crime e contou que matou o vendedor depois de ser ameaçado por ele em uma briga ocorrida na última segunda-feira (11).
Antes do crime, Alef relatou que teria ido à casa de Sidney convidá-lo para um passeio. Sem demonstrar arrependimento, disse que decidiu matar o vendedor porque se sentia ameaçado.
O suspeito apontou um uma lesão na perna esquerda, supostamente sofrida durante a briga.
“Eu preferi ver a mãe dele chorando do que a minha”, disse, ao revelar que não sente arrependimento. Quando à possibilidade de ser condenado à prisão por homicídio, apenas riu.
Pela prisão em flagrante, Alef deve ser levado ainda hoje ao presídio de Três Lagoas, onde responderá a inquérito. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.
Fonte:Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.