O taxista Jorge Martinez, 57 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8) na Santa Casa de Corumbá –a 419 km de Campo Grande–, após 13 dias internado no CTI da unidade onde lutava contra o Coronavírus. Hipertenso, ele é a 13ª vítima fatal da doença na cidade, conforme divulgado pelo Diário Corumbaense, e a 135ª do Estado até esta tarde.
O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá e marca a escalada da Covid-19 na cidade: dos 13 óbitos em Corumbá, 10 ocorreram em junho e 3 em julho. Dos 452 casos de Coronavírus, mais de 50% já estariam recuperados.
Diretor técnico e responsável pelas internações por Covid-19 na Santa Casa do município, Manoel João de Oliveira explicou que Martinez dependeu de ventilação mecânica por 10 dias. Ele foi internado em 26 de junho e, no dia seguinte, obteve resultado positivo no teste para Coronavírus.
Fonte:midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.